fbpx
Lâmpada inteligente e casa automatizada são conceitos que produzem um casamento perfeito. Ambas podem aumentar imensamente a conveniência das tarefas domésticas. Leia nesse post como pode transformar as lâmpadas da sua casa em inteligentes para a sua vida ter muito mais facilidades com o sistema de iluminação automatizada pela Houseasy. O que é lâmpada inteligente? A lâmpada inteligente pode ser definida como uma lâmpada que tem acesso à internet e ainda permite uma iluminação que pode ser controlada remotamente. A rede de iluminação inteligente é controlada por um HUB que vai conectar-se ao roteador, permitindo que outros dispositivos como seu telefone ou tablet se comuniquem com as lâmpadas. Isso significa que lâmpadas inteligentes são compatíveis com os benefícios da automação residencial, como conveniência, comodidade e, especialmente, economia, porque são elaboradas com tecnologia LED. Uma lâmpada de LED inteligente tem um custo bem mais alto do que as lâmpadas normais, porém, com a tecnologia desenvolvida pela Houseasy, qualquer lâmpada pode ser transformada em smart a partir dos dispositivos do Kit Boas-Vindas. Então, mais do que ter uma lâmpada inteligente será possível ter um sistema de iluminação inteligente. Kit Boas-vindas Houseasy para controlar a iluminação com o celular Para quem quer associar o uso dessas lâmpadas com uma casa inteligente, o Kit Boas-Vindas da Houseasy tem um dispositivo próprio para ligar e desligar a lâmpada com o celular ou um tablet. O Kit é composto por três módulos que vão ajudar a entender como controlar a casa pelo celular e como ligar a lâmpada pelo celular. Temos a Central, que faz a conexão geral e controle dos outros dois módulos, Switch e Infrared. Além disso, qualquer dispositivo que tenha controle remoto por Infravermelho pode ser automatizado pela Houseasy. É isso que o módulo Infrared faz, permitindo ligar e desligar ar-condicionado, persianas elétricas, TV e som, etc. Já com o Switch é muito fácil controlar as luzes. Como ele é instalado diretamente no interruptor, qualquer lâmpada pode ser acionada pelo celular, mesmo que o modelo não tenha sido desenvolvido com tecnologia smart. Ter o Switch instalado, além da conveniência, traz também ao usuário a possibilidade de ligar ou desligar as luzes no momento em que quiser, mesmo que não esteja em casa. Isso pode ajudar naquela velha tática de deixar as luzes ligadas para evitar furtos ou outras situações indesejadas. Como comodidade é uma palavra que combina com automação residencial, ter o Kit Boas-Vindas da Houseasy é essencial. Basta fazer o cadastro para receber todos os módulos. Assim os usuários podem transformar qualquer lâmpada em smart, sem desembolsar um valor considerável, uma vez que o Kit Boas-Vindas Houseasy é gratuito. Peça agora o seu e confira uma dica de como escolher o melhor tipo de iluminação para o seu ambiente.

Lâmpada inteligente para uma casa conectada

Lâmpada inteligente e casa automatizada são conceitos que produzem um casamento perfeito. Ambas podem aumentar imensamente a conveniência das tarefas domésticas.

Leia nesse post como pode transformar as lâmpadas da sua casa em inteligentes para a sua vida ter muito mais facilidades com o sistema de iluminação automatizada pela Houseasy.

O que é lâmpada inteligente?

A lâmpada inteligente pode ser definida como uma lâmpada que tem acesso à internet e ainda permite uma iluminação que pode ser controlada remotamente. 

A rede de iluminação inteligente é controlada por um HUB que vai conectar-se ao roteador, permitindo que outros dispositivos como seu telefone ou tablet se comuniquem com as lâmpadas. 

Isso significa que lâmpadas inteligentes são compatíveis com os benefícios da automação residencial, como conveniência, comodidade e, especialmente, economia, porque são elaboradas com tecnologia LED.

Uma lâmpada de LED inteligente tem um custo bem mais alto do que as lâmpadas normais, porém, com a tecnologia desenvolvida pela Houseasy, qualquer lâmpada pode ser transformada em smart a partir dos dispositivos do Kit Boas-Vindas. Então, mais do que ter uma lâmpada inteligente será possível ter um sistema de iluminação inteligente.

Kit Boas-vindas Houseasy para controlar a iluminação com o celular

Para quem quer associar o uso dessas lâmpadas com uma casa inteligente, o Kit Boas-Vindas da Houseasy tem um dispositivo próprio para ligar e desligar a lâmpada com o celular ou um tablet. O Kit é composto por três módulos que vão ajudar a entender como controlar a casa pelo celular e como  ligar a lâmpada pelo celular.

[Infográfico] o que é uma cada inteligente 23-11

Temos a Central, que faz a conexão geral e controle dos outros dois módulos, Switch e Infrared. 

Além disso, qualquer dispositivo que tenha controle remoto por Infravermelho pode ser automatizado pela Houseasy. É isso que o módulo Infrared faz, permitindo ligar e desligar ar-condicionado, persianas elétricas, TV e som, etc. 

Já com o Switch é muito fácil controlar as luzes. Como ele é instalado diretamente no interruptor, qualquer lâmpada pode ser acionada pelo celular, mesmo que o modelo não tenha  sido desenvolvido com tecnologia smart.

Ter o Switch instalado, além da conveniência, traz também ao usuário a possibilidade de ligar ou desligar as luzes no momento em que quiser, mesmo que não esteja em casa. Isso pode ajudar naquela velha tática de deixar as luzes ligadas para evitar furtos ou outras situações indesejadas. 

Como comodidade é uma palavra que combina com automação residencial, ter o Kit Boas-Vindas da Houseasy é essencial. Basta fazer o cadastro para receber todos os módulos.

Assim os usuários podem transformar qualquer lâmpada em smart, sem desembolsar um valor considerável, uma vez que o Kit Boas-Vindas Houseasy é gratuito.

Peça agora o seu e confira uma dica de como escolher o melhor tipo de iluminação para o seu ambiente.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Leia Também

Veja também